Pular para o conteúdo principal

Resolva os Problemas com o Adobe ID no Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

Como  prometido, sempre que possível vou escrever dicas ou comparativos sobre o tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 e o iPad 2.
Depois de ter em mãos meu novo parceiro de trabalho, o Samsung Galaxy Tab 10.1, pude notar as várias promoções que rondam os novos usuários deste gadget.
Livraria Cultura, Editora Abril, entre outras, prometem várias regalias para seus novos usuários.
Até aí maravilha! O usuário nem imagina a saga que enfrentará para ter direito aos 9 (nove) livros grátis no aplicativo da Livraria Cultura e aos 6 (seis) meses de assinatura de 6 (seis) revistas da Editora Abril.
Falaremos um pouco dos dois problemas.
O problema com os livros da Livraria Cultura deve-se ao login em sua conta Adobe, com seu Adobe ID, requerido para liberação para liberação do download de livros nansiosos dos aplicativos. Simplesmente, para muitos, começa aí uma verdadeira batalha.
Nesse ponto começa a saga, já que, engana-se quem imagina que basta um simples login para ver seus ebooks no tablet. Uma mensagem de erro poderá tirar sua paciência e bons momentos curtindo o aparelho!
No Galaxy Tab 10.1 (o modelo que uso) dois simples ajustes terminam a peleja!
Basta mudar o idioma para inglês, e se seu horário for o de verão (No Brasil), mude para o horário de Brasília. Pronto!!! Poderá ler seus livros sem mais transtornos!
Incrível como uma simples informação poderá mudar sua vida nesse momento! Pena que não encontramos essa informação no site da Livraria Cultura.
Quanto às assinaturas das revistas Abril, o problema ainda espera uma solução da editora. O número de série do tablet, requerido para validar a promoção não é aceito. Procurando na net veremos que esse problema é bem comum, e vem irritando muita gente!
Vamos aguardar!
Espero ter ajudado com o problema do Adobe ID no aplicativo da Livraria Cultura no Galaxy Tab 10.1 - comente sobre o problema.
Até a próxima dica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caruaru: II Mostra de Inovações Pedagógicas das Escolas de Referência

Nos dias 05 e 06 de novembro, três mil estudantes das 103 Escolas de Referência em Ensino Médio de Pernambuco estiveram reunidos no Polo Cultural, em Caruaru, para a II Mostra de Inovações Pedagógicas.

O evento, realizado pela Secretaria de Educação de Pernambuco através do Programa de Educação Integral, tem como objetivo apresentar à sociedade pernambucana os resultados pedagógicos alcançados pelas Escolas de Referência que estão espalhadas por 79 municípios do Estado. A Mostra irá proporcionar aos educadores e aos educandos o intercâmbio de práticas pedagógicas inovadoras realizadas durante todo o ano letivo de 2009.

Em sua segunda edição, a Mostra fez uma homenagem ao centenário de Mestre Vitalino. Os estudantes apresentaram 235 trabalhos acadêmicos divididos em três categorias: 146 exposições em stands, 62 apresentações artísticas e 27 comunicações orais. Desenhos, pinturas e esculturas produzidas pelos jovens também serão expostos no Salão de Artes Visuais do Integral.

A Escola d…

Colégio Normal Estadual vence Prêmio de Tecnologia em Pernambuco com o Projeto Escola.com CIÊNCIA

Secretaria divulga vencedores do Prêmio Tecnologia a Serviço da Educação
Arthur Mota


Assessoria de Imprensa


A secretaria de Educação, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas (SDP), divulga a lista com o nome das 52 escolas estaduais que venceram o Prêmio Tecnologia a Serviço da Educação (ver link abaixo). Mais de 170 unidades concorreram, 92 foram classificadas para a fase final e, deste total, a comissão central selecionou três projetos por GRE, exceto na Gerência de Petrolina na qual quatro escolas serão premiadas, porque duas delas empataram.

O Colégio Normal Estadual, de Afogados da Ingazeira, no Sertão, conquistou a primeira colocação geral com o projeto Escola.Com Ciência, que envolveu toda comunidade escolar. Juntos, eles elaboram oficinas de ensino para os alunos do fundamental I e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para beneficiar estudantes da própria unidade e de outras escolas próximas. As oficinas resultaram em muitos trabalhos, entre eles,…